9 Filmes de Terror Adiados Pelo COVID-19


A pandemia do coronavírus mudou o cenário mundial em todos os aspectos. Cidades estão em total isolamento, viagens estão sendo canceladas, eventos remarcados e estreias adiadas. Por mais que muitas dessas medidas estejam deixando pessoas frustradas, elas estão sendo feitas por um bem maior. Além da solidarização pelo atual cenário, muitos eventos querem evitar aglomerações e a consequente propagação do vírus.

Dentre os muitos eventos adiados, estão as estreias de filmes. 2020 promete ser um ótimo ano para o cinema, inclusive para o de terror e suspense. Dentre as estreias adiadas, temos diversos filmes de terror que valem a pena conhecer. Apesar de demorarmos um pouco mais para vê-los, é importante conhecer as promessas do terror para 2020 e atentar-se para quando eles finalmente chegarem às telinhas.

Por isso, a Spooky Co. preparou uma lista dos filmes de terror adiados por conta do COVID-19 para que você não se esqueça deles quando vierem ao cinema!

Antebellum

Antebellum” é um filme dos mesmos produtores de “Corra! (2017)” e “Us (2019)” e dirigido por Gerard Bush e Christopher Renz. O trama conta a história de Veronica, interpretada por Janelle Monáe, uma autora bem sucedida que fica presa entre duas realidades.

As duas realidades em que a autora fica presa correspondem à dois períodos históricos: os dias atuais e a era de plantações e escravidão do sul dos Estados Unidos, chamado de Antebellum. Veronica fica imersa nesses dois contextos e deve desvendar os mistérios por trás desses acontecimentos antes que seja tarde demais.

Data de estreia original: 24 de abril de 2020
Nova data de estreia: Indefinido

Espíritos Obscuros (Antlers)


Espíritos Obscuros” ou “Antlers" (título original) é um longa de terror dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro. O filme se passa em uma pequena cidade chamada Oregon e conta a história de uma professora de primário e um xerife que descobrem que os segredos de um jovem estudante podem ter relação com os estranhos acontecimentos da cidade.

Os estranhos acontecimentos parecem ser relacionados à uma criatura mítica parte de uma antiga lenda da cidade. O filme, inclusive, foi baseado em um conto presente no livro “The Quiet Boy“, escrito por Nick Antosca.

Data de estreia original: 17 de abril de 2020
Nova data de estreia: Indefinido

Malignant


Malignant” é o novo filme de terror dirigido por James Wan, diretor e produtor do universo de Invocação do Mal. James Wan se consagrou no terror audiovisual e é um dos grandes responsáveis pela popularidade atual do gênero.

Sobre o novo filme do diretor, “Malignant“, ainda não se sabe muito. Apesar do trama do longa não ter sido revelado ainda, ele foi descrito como um thriller original não baseado em filmes anteriores. Alguns nomes do elenco foram publicados e entre eles estão Maddie Hasson, Annabelle Wallis, George Young e Jake Abel.

Apesar de não haver informações sobre o plot, o filme já estava sendo ansiosamente esperado e tinha uma data de estreia. Parece que teremos que esperar um pouco mais para ver as novidades de James Wan.

Data de estreia original: 14 de agosto de 2020
Nova data de estreia: Indefinido

Run



Run” é um filme dirigido por Aneesh Chaganty, mesmo diretor de “Buscando…”. Com Sarah Paulson e Kiara Allen como protagonistas, o longa segue uma trama de maternidade, comum em filmes de terror.

O filme conta a história de uma mãe e uma filha adolescente que é fortemente protegida pela matriarca. Passando a vida inteira reclusa e sendo educada em casa, a adolescente descobre um sombrio segredo sobre sua mãe que a faz começar a desconfiar de sua história.

Data de estreia original: 8 de maio de 2020
Nova data de estreia: Indefinido

Saint Maud



Saint Maud” é o novo longa de terror da produtora A24, a mesma que deu origem à incríveis filmes como “A Bruxa“, “Hereditário” e “Midsommar“. Dirigido por Rose Glass, o filme promete ser mais uma obra surpreendente da A24.

O filme conta a história de uma enfermeira extremamente religiosa e devota que se torna obcecada por salvar a alma de sua paciente que está morrendo. O trama promete abordar religião e loucura, além de contar com o trama psicológico perturbador comum dos filmes da A24, que vem mostrando um modo diferente de fazer terror.

Data de estreia original: 10 de abril de 2020
Nova data de estreia: Indefinido

Espiral – O Legado de Jogos Mortais 


Espiral – O Legado de Jogos Mortais” ou “Spiral (título original)” é o novo filme da sequência de Jogos Mortais. Com uma nova abordagem, “Spiral” não seguirá a mesma linha de terror gráfico dos outros filmes. Dessa vez, a trama seguirá um estilo policial de terror.

O novo filme de Jogos Mortais conta a história de três detetives alocados para investigar uma série de assassinatos que relembram o passado sombrio da cidade. Enquanto adentram nos mistérios do caso, o protagonista Zeke (Chris Rock) se percebe no meio do jogo do ínfimo assassino.

Data de estreia original: 15 de maio de 2020
Nova data de estreia: Indefinido

Um Lugar Silencioso: Parte II


Um Lugar Silencioso: Parte II” é um dos filmes mais aguardados de 2020, independente de ser do gênero de terror. O primeiro filme dessa continuação fez um imenso sucesso e conquistou o público com seu terror pós-apocalíptico e suspense de roer as unhas. Por isso, o segundo filme é ansiosamente esperado.

A trama do segundo filme conta a história de como tudo começou, desde os primeiros ataques ao desenvolver da família Abbott. Entretanto, enquanto o restante da família continua a sua luta pela sobrevivência, eles descobrem que as criaturas silenciosas não são as únicas ameaças desse mundo pós-apocalíptico.

Data de estreia original: 20 de março de 2020
Nova data de estreia: Indefinido

A Mulher da Janela


A Mulher da Janela” também está entre os filmes mais aguardados de 2020. Dirigido por Joe Wright, o trama aborda gêneros de suspense e thriller, e já está gerando muitas especulações e favoritismos.

O longa conta a história de Anna Fox, uma mulher que vive em Nova York e possui agorafobia (medo de lugares e situações que possam causar pânico, impotência ou constrangimento). Com medo de sair de sua própria casa, Anna começa a espiar seus vizinhos pela janela, até que um dia ela é testemunha de uma violência com sua vizinha do outro lado da rua.

Data de estreia original: 15 de maio de 2020
Nova data de estreia: Indefinido

Os Novos Mutantes


Mais um que compõe a lista de “filmes mais esperados de 2020” é o “Os Novos Mutantes“. Dirigido por Josh Bone e produzido pelos estúdios da Fox em parceria com a Marvel, “Os Novos Mutantes” é grandiosamente esperado por tratar-se de um filme de super heróis com uma abordagem de horror, algo ainda pouco explorado no cinema. Além disso, a história dos Mutantes já é popularmente conhecida e adorada, portanto há um interesse do público fiel em ver como o trama será abordado de maneira inovadora.

O longa conta a história de um grupo de adolescentes mutantes isolados em um hospital que estão sendo psicologicamente monitorados. Enquanto estão aprisionados, os jovens descobrem suas habilidades enquanto tentam fugir de seus passados e de si mesmos.

Data de estreia original: 3 de abril de 2020
Nova data de estreia: Indefinido

Muito filme bom pela frente, né?! Enquanto aguardamos ansiosamente pelas estreias adiadas, lembre-se de ficar em casa e cumprirem seus papeis diante à nova pandemia. Aproveite o isolamento e leia os outros conteúdos da Spooky Company!


0 Comentários

Contact Form (Do not remove it)